segunda-feira, 21 de maio de 2012

Minha Casa Minha Vida

Programa do Governo Federal democratiza o acesso à moradias

Instituído no governo Lula, o programa Minha Casa Minha Vida tem mudado a vida muitas pessoas, que por meio dele estão conseguindo realizar o sonho da casa própria.
Destinado a famílias com renda mensal de até R$ 1.600,00, o Minha Casa Minha Vida já beneficiou muitos moradores de São Vicente. O primeiro conjunto do programa, construído na cidade, destinou 500 moradias aos vicentinos.
As obras do segundo conjunto foram iniciadas e o empreendimento deverá ser entregue no próximo ano. São 380 apartamentos, com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, na Vila Ema.
Os apartamentos já foram sorteados e as famíias poderão acompanhar o projeto passo a passo, até o momento da entrega das chaves.
Mais unidades serão construídas, e para ser beneficiado é necessário realizar o cadastro no site da Prefeitura (www.saovicente.sp.gov.br) e acessar o link Minha Casa Minha Vida - Inscrições. Os sorteios serão realizados de acordo com a liberação de novas construções.
A construção do próximo conjunto terá início no primeiro semestre de 2013. O empreendimento terá 1.120 unidades e ficará ao lado do Residencial Tancredo Neves, na Cidade Náutica.




Primeiro conjunto do programa Minha Casa Minha Vida foi entregue em março deste ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário